Congresso em Foco

Acusados por vários delatores de receber milhões em propinas, Jucá e Renan declaram patrimônio modesto à Justiça eleitoral[fotografo]Jane Araújo/Ag. Senado[/fotografo]

Investigados na Lava Jato, Renan e Jucá “empobrecem”. Ciro e Aécio multiplicam fortuna

17.08.2018 08:56 2

Publicidade

2 respostas para “Investigados na Lava Jato, Renan e Jucá “empobrecem”. Ciro e Aécio multiplicam fortuna”

  1. Hideraldo Hito disse:

    Pior é que estes vermes conseguirão se reeleger pelo Norte e Nordeste.
    Região em que os eleitores recebem o “peixe” quando deveriam aprender a pescar.
    Lamentável.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato Hideraldo, esses vermes conseguem “eternamente se reeleger” com esses infelizes seres humanos que os lazarentos nunca quiseram investir no esclarecimento dessas pessoas, pois dependem da ignorância delas para ser o “bonzinho que dá” as coisas para eles, tipo cesta básica, água etc. Malditos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via