Congresso em Foco

A declaração ocorreu durante entrevista exclusiva ao Congresso em Foco

“Bolsonaro é uma farsa e é bandido”, diz Boulos em entrevista ao Congresso em Foco

21.03.2018 12:06 286
Atualizado em 26.10.2018 10:57

Reportagem
Publicidade

286 respostas para ““Bolsonaro é uma farsa e é bandido”, diz Boulos em entrevista ao Congresso em Foco”

  1. Kaiser Wolf ? disse:

    Farsante é esse vagabundo que imita o Lula. E bandido também, pois invade propriedade privada.

  2. Arquilex Ltda. disse:

    Tudo nesse país é uma farsa no âmbito político eleitoreiro. Vejamos o embrolho:
    ♦ Bolsonaro se diz de “direita” e portanto, contra a “esquerda”, tendo como carro-chefe de campanha o combate ao esterco cultural comunista que tem imposto à sociedade à força para destruí-la de dentro para fora através da lavagem cerebral de crianças inocentes e adultos perturbados mentalmente (homossexualização, genitalização das crianças e dos jovens, assim como o feminismo das lésbicas e aborteiras).
    ♦ Bolsonaro ataca ferozmente a pedofilia e o aborto promovido pela chamada “esquerda progressista”.
    ♦ Bolsonaro se diz um inimigo feroz da Ideologia de Gênero.
    ♦ Tudo o que Bolsonaro diz nesse âmbito é verdade e jura de pé junto que vai cumprir com suas promessas e chutar o pau dessa barraca de horrores. O problema é aquilo que ele não diz, e, muitas coisas que faz e que promete fazer, que certamente não fará. Exemplos:
    ♦ Bolsonaro, inimigo da esquerda, bajula os banqueiros judeus sionistas mega milionários; aparece de copinho na cabeça várias ocasiões orando no muro das lamentações. Para alguém que se diz defensor do cristianismo e de seus valores cristãos, fazer esse tipo de coisa é o mesmo que dormir com o inimigo ou cuspir no rosto de Cristo. Fala em “cultura judaico-cristã”, coisa ridícula e imponderável.
    ♦ Bolsonaro não sabe, ou, finge não saber, que esses mesmos sionistas, são aqueles que financiaram a Revolução Bolchevique que matou 100 milhões no mundo todo, que declarou guerra à Alemanha de Hitler porque este acabou com a escravidão do povo alemão com o dólar e criou uma moeda soberana para os alemães. Por isso Bolsonaro vez ou outra chuta cachorro morto, acusando os comunistas de práticas “nazistas”, como todo bom desinformado ignorante e imbecil procede denegrindo antigos patriotas que deram a vida pelo seu país e pela Europa inteira.
    ♦ Bolsonaro não sabe ou esconde que a “direita” que ele defende é justamente essa, que financiou, treinou e armou no passado a mesma peste vermelha que assolou a humanidade, e que depois jogou a culpa em Hitler.
    ♦ Bolsonaro esconde, ou, é muito discreto para um nacionalista; só mostra um lado da moeda, aquela que ele diz combater, mas esconde a outra, sua intenção em entregar nosso patrimônio aos estrangeiros privatizando as empresas do povo (estatais) e conseqüentemente fazendo centenas de milhares de pessoas perderem seus empregos.
    ♦ Bolsonaro esquece de dizer aos seus eleitores sua simpatia pela maçonaria, braço direito do sionismo internacional que está impondo goela abaixo da humanidade, a diabólica Nova (DES)Ordem Mundial, fome, miséria, injustiças, dor, sofrimento, humilhações, e morte, muita morte!
    ♦Em nenhum momento Bolsonaro disse qualquer coisa realmente construtiva, tais como acabar com o endividamento do País, criando uma moeda soberana lastreada em algo legítimo e de real valor, e romper com o maldito dólar, pertencente às casas Rockefeller, Pierpont Morgan E Warburg. Jamais falou em romper com a escravidão do dólar, jamais condenou pastores pseudo-evangélicos vigaristas que fazem bilhões enganando o povo com conversa mole, falsos milagres e distorcendo a palavra de Jesus.

    ♦ Bolsonaro está, de uma forma ou de outra, associado ao mesmo círculo que que promove a destruição do Brasil e do resto da humanidade, ligado à mesma esquerda que diz combater.

    ♦ Bolsonaro faz parte do mesmo pacto diabólico que pretende transformar a humanidade em escravos de um sistema elitista, ou em cadáveres; sistema comandado por loucos tribalistas, cruéis, assassinos e satanistas, que trabalham há mais de 300 anos para transformar nosso mundo, nosso planeta em seu iate particular.

    ♦ Bolsonaro fala do crime, mas jamais cita o nome do criminoso, nem mesmo o mais descarado e conhecido, que é o mega “investidor” destruidor de nações – George Soros; ou melhor, Gregory Schwartz, aquele que levou a preço de banana a maior empresa de mineração do mundo: a Vale do Rio Doce. Junto com ela, a maior concessão de exploração de minérios do mundo também, sem contar com o megalote que descolou da Petrobras.

    Mas que não se enganem aqueles que pensam que Lula, Dilma ou outro fantoche esquerdista vai salvar o Brasil, só porque seus discursos são de oposição a Bolsonaro; ambos fazem parte do mesmo esquema diabólico que assola o mundo civilizado, e eles querem mais.
    É preciso que a sociedade brasileira assim como a mundial desperte para esse que é o maior complô lesa-humanidade que o homem já viu e faça alguma coisa.
    Votar agora é mais do que besteira; é compactuar com um crime. O TSE determinou que essas eleições serão ilegais, inconstitucionais e portanto criminosas, pois não respeitará a lei do voto impresso.
    Como disse: tudo nesse país é uma farsa. O povo brasileiro precisa encontrar sua própria saída e salvar o Brasil, assim como a Alemanha tentou se salvar do jugo sionista que a destruiu duas vezes e continua a destruir; dia após dia há mais de 70 anos.

  3. Josue Nunes disse:

    Sai Acusando e não tem prova alguma.
    grita grita grita.
    quando apresenta, vem mostra o mesmo argumento que o próprio Bolsonaro usa pra se eleger, esta fraco em Boulos
    melhor jair pra Venezuela, tenho certeza que o Maduro te aceita.

  4. mitra mitra disse:

    É um acéfalo, chama ele de corrupto! hahahaha, BOLSONARO 17.

  5. Leonardo Bar disse:

    KKKK O “líder” do MTST diz q Bolsonaro é bandido. Posso até concordar que este último não seria o melhor candidato, caso alguém me mostrasse outro melhor e com ética, sem mala com centenas de milhares de reais, sem compra fajuta de refinaria em outro país, sem esquema de merendas, relações com obras superfaturas, etc. Entretanto chamá-lo de BANDIDO, logo o condutor das massas do MTST que “invadiu” ZILHÕES de propriedades PRIVADAS?!?!?!?!
    Fala nada sobre a Venezuela, né? Nem para estender a mão aos hermanos lá em Boa Vista-RR, de que tanto gostam.
    Tb concordo que Temer não é um bom presidente, pelo menos saber falar/fazer contas de somar e deu uma leve esperança econômica ao país, é só ler jornal. Agora, quem votou nele, se ele estava na mesma chapa da Dilma?!?!?!

  6. Gilmar disse:

    Só li a manchete e a primeira frase, mais que suficiente pra saber o teor de toda a entrevista.

  7. Maika Neverland disse:

    BABAO TA E QUERENDO MAMATA DO PT,KKKKKKK

  8. Edu Justino disse:

    Que psicopata esse vagabundo! Rela aqui na minha terra pra vc ver.

  9. Adailton Mansur disse:

    Boulos, idhiota útil para alguns..Pensa que vai ser o Lularápio do futuro..tira seu cavalinho da chuva desocupado, a nação se encheu de tanta balbúrdia, injustiça e impunidade..

  10. Honneur Monção disse:

    Vagabundo, mentiroso, canalha. Nada mais que isso!!!

  11. Antônio Diniz Toni disse:

    Que espécie de louco sugere metralhar uma comunidade inteira? Só queria ver se algum dos eleitores do bolsonaro fosse a falência e tivesse que se mudar pra Roçinha. O Bolsonaro é um louco, um demente e digo isso porque é assim que ele se comporta.

  12. Antônio Diniz Toni disse:

    O Boulos é justo e imparcial do contrário do Moro. Gostei. Tem meu voto.

  13. Antônio Diniz Toni disse:

    Muita hipocrisia da burguesia pegar as penelas que só suas empregadas usam para irem as ruas mentirem que lutam contra a corrupção, mas na verdade lutam é contra os direitos e a ascenção social das suas empregadas.

  14. Antônio Diniz Toni disse:

    Quem faz esse pais funcionar são os trabalhadores, políticos que defendem os trabalhadores merecem governar.

  15. Antônio Diniz Toni disse:

    Investir na educação é fundamental para erradicar a pobreza e as desigualdades sociais, levando em conta que a pobreza e o desemprego são a verdadeira máquina de fazer bandidos. Logo, mais educação = menos bandidos. Adorei essa proposta de plebicito.

  16. Antônio Diniz Toni disse:

    Também acho revoltante o pobre ter que pagar mais impostos do que o rico. Gosto cada vez mais das propostas do Boulos.

  17. Antônio Diniz Toni disse:

    Concordo com o Guilherme Boulos e digo mais, o Bolsonaro é um demagogo e um louco.

  18. Rogério Garcia Garcia disse:

    Idéias dos esquerdopatas….Posso invadir a sua casa e tomar ela, posso te agredir,
    posso implantar minhas idéias comunistas nas escolas, posso ser contra as ideologias que não são iguais as minhas, posso chamar todos de ignorantes e burros porque não pensam da mesma forma que eu, posso defender estuprador, marginal e assassínio, posso roubar em nome da revolução, posso tudo, mais você que pensa diferente, não pode nada, seu FASCISTA.

  19. Rafael Alves disse:

    Notícias do “Movimento”:

    1. Líder do MST é preso pelo PETO/ROTAM com 13 papelotes de “cocaína” no Liberdade I

    2. Integrante do MST é preso com armas no município de Capitão Enéas, no Norte de Minas

    3. CASCAVEL: INTEGRANTE DO MST É PRESO POR CRIME AMBIENTAL

    4. Integrante do MST é preso com R$ 55 mil em espécie durante ato em Brasília

    P.S. Só jogar em algum site de buscas que acharão estas e milhares de outras.

  20. Lastrid S disse:

    safado

  21. Dayvson Silva disse:

    SABEMOS QUE SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS E TERRORISTAS.

  22. Alexandre disse:

    E Boulos é o que?

  23. Arnobio Frota disse:

    Como é que um site como esse dá espaço pra um bandido que deveria estar preso? Quando o Bolsonaro assumir a presidência, como primeiro ato será mandar esse bandido pra trás das grades.

  24. pedro-brás disse:

    não concordo com nenhum tipo de invasão, mas quem será que deu “título de propriedade” aos invasores endinheirados que construiram mansões em locais nobres das faixas litorâneas e até mesmo em APA`s,inclusive fechando acesso ás praias??

  25. Pedro Viterbo disse:

    Esse bandido do Boulos sabe que não tem chance, está usando a possível candidatura para aparecer e tentar desgastar o único candidato de direita Jair Bolsonaro. Logo logo ele voltará para a lata de lixo de onde jamais deveria ter saído.

  26. Nerso da Capitinga disse:

    Guilherme Boulos, tem um livreco de história do MEC que tem um tal BOULOS como autor, deve ser parente. Esse tipo de comunistóide retardado, esquerdista maconheiro de curso chinfrim de Humanas só podia mesmo ser contra o Bolsonaro. Adivinhem quem esse bosta do Boulos apóia? Isso mesmo, Lula, aquele que foi condenado pela Justiça por corrupção, como se vê ele tem moral zero para falar de um parlamentar que está há quase trinta anos na política e não tem o nome envolvido em nenhuma maracutaia.
    Chora esquerdalha fedida e porca, em 2018 não tem pra político de discursinho polido, é #BolsonaroPresidente2018 e ponto final!

  27. Ostentitanium disse:

    De que manicômio fugiu esse sem terra?

  28. Mano Paulo disse:

    A Venezuela é uma democracia? Mais de 100.000 venezuelanos indo para Roraima? Realmente vou votar no cara certo! Bolsonaro 2018

  29. disse:

    Esquerda de verdade vota:

    Boulos! Boulos! Boulos!

  30. David Freire disse:

    Um cretino desse devia lavar a boca com água sanitária e pinho sol pra falar de Bolsonaro!!

  31. Luciano RC disse:

    Como tem gente que ainda leva esse Boulos a Sério?

  32. Samir Almore disse:

    É melhor AÇAÍ se acostumando…..

  33. Arthur Mariani disse:

    nunca vi bandido acusar os outros de banditismo, ou melhor, já vi sim, a velha história, 2 pesos 2 medidas, o pessoal da esquerda assassina está colapsando já, se não houver fraude eleitoral o Bolso vai esmagar esses canalhas com 80% dos votos, ninguém cai mais no romance utópico da esquerda, de igualdade, e do estado maior pai dos pobres, após 15 anos todos já perceberam que não rolou, e ninguém quer comer comida de cachorro, e depois os cachorros, como na Venezuela.

  34. Ronald Albanez disse:

    O cidadão fala o que quer do Bolsonaro e em seguida defende o Lula e a “democracia venezuelana”. Isso deixa claro que a farsa é ele e como toda esquerda, busca de todas as formas transferir sua culpa para outros.

    • Bruno disse:

      Você por acaso ouviu o que ele disse da Venezuela pra dizer que ele defende o que está acontecendo lá? É engraçado nego odiar tanto o Lula, e achar normal qualquer outro corrupto ou imbecil que fala a favor do estupro, do racismo, vocês são tudo um bando de sociopatas isso sim.

      • Ronald Albanez disse:

        Pelo simples fato dele se esquivar do assunto, como mostra a reportagem, já mostra sua tendência, pois a Venezuela não vive em estado de exceção só na mente de falsários como ele e sua trupe. Por outro lado não tenho nada contra o Lula, mas como todo marginal, cadeia nele! E finalizando, se sou sociopata, sou com muito orgulho, pois não é qualquer imbecil de esquerda que me faz de boneco de ventríloquo.

  35. Giba Carvalho disse:

    UMA PESSOA DOBEM NUNCA VOTARIA NA ESQUERDA, A ESQUERDA SÓ TEM O QUE NÃO PRESTA, BOLSONARO 2018

  36. Mané disse:

    Boulos é nada. Nulo. Um filhinho de papai travestido de socialista. Junto com a Guajajara que escolheu toda pintada sao dignos de ir para o picadeiro de um circo,.

  37. Paulo Rogerio disse:

    O cara admite em rede nacional que pegou dinheiro público, e ainda o defendem. Vai entender

  38. Geraldo De Freitas Rezende Fil disse:

    ESTA TUA CANDIDATURA É SIMPLESMENTE RIDÍCULA.- QUEM É VC SEU LADRÃOZINHO DE QUINTA PARA SER CANDIDATO. SE ENXERGA SEU ORDINÁRIO!!!!!!!!

  39. Rosana Menezes disse:

    Vindo do “xÁ COM BOULOS” as criticas desse ser. chega a ser uma comédia….Discutir com loucos é bobagens….O pior é ver esse ser que tantos ´problemas causou no País sendo candidato. Tantas incitações que essa mula ocasionou, ele só quer o atraso . Nem devemos dar créditos a carrapatos do PT

  40. João Antonio Conti disse:

    Já ganhou meu voto !

  41. Eduardo Silva disse:

    É só ver quem tem uma extensa ficha CRIMINAL e ficara claro quem é o Marginal e Bandido !!!!!!!

  42. Aragao Xavier disse:

    kkk imagine o ordenhador de ornitonrinco debatendo com o ciro gomes ???? kkkkkkk nem preciso ver pra me acabar de

  43. Roberto Maia dos Santos disse:

    NO BRASIL EXISTE ESTA BADERNA POLÍTICA DE CORRUPÇÕES, PORQUE OS ELEITORES, VOTAM EM UM CANDIDATO “SEM LEREM A BIOGRAFIA DOS CANDIDATOS”.
    QUALQUER ELEITOR, COM O MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA QUE LER A BIOGRAFIA DO “BOLSONARO” NÃO VOTARIA NELE PARA CARGO NENHUM, MUITO MENOS PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SEM CONTAR O FATO DE QUE O CANDIDATO À PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO ESTÁ NA POLÍTICA HÁ VÁRIOS MANDATOS DE DEPUTADO FEDERAL E ESTE TEMPO TODO CONVIVEU COM O QUE AGORA, PARA ENGANAR OS ELEITORES, DIZ QUERER COMBATER.

  44. Pevi disse:

    Esse Boulos apenas está usando Bolsonaro para ganhar atenção, e também arrecadar alguns votos, porém não percebeu que o que fala serve justamente para o seu “deus” Lula, basta trocar o nome de Bolsonaro pelo de Lula que o discurso dele se encaixa ainda melhor.

    Na ação que o Bolsonaro disse que não estupraria Maria do Rosário, todo mundo já conhece a verdade, na qual a deputara estava defendendo um estuprador que por 5 dias estuprou uma pobre garota e obrigou seu namorado a assistir tudo.

    A esquerda é hipócrita, defende bandidos, dizem ser a favor da causa das mulheres mas defendem estuprador, vai entender. É por isso que minha familia, parentes e cerca de 90% de quem conheço vai votar no Bolsonaro.

  45. Sidão Anttogneto disse:

    Esse Boulos é um idiota !!!

  46. Chico_Gois disse:

    Devia estar se olhando no espelho quando teve este pensamento.

  47. José Roberto Picelli disse:

    Verme que arma coitados e promete aquilo que a lei não permite. Usa essa gente humilde e os transforma em criminosos. Esse verme criticar Bolsonaro é um elogio, bandido criticando sempre será elogio.

  48. Marcio Sirtori disse:

    Ele ataca Bolsonaro pois sabe que a mamata dele terminará de vez, caso Bolsonare vença. Quanto a capacidade intelectual desse acéfalo, é evidente que é um jumento, mas capaz de fazer o mal, tendo em vista os ideais que carrega, esquerdista roxo, muito mal intencionado.

  49. Robert Larz disse:

    Esse comunista FDP chamado “Bolos”, é o que a escória comunista tem de pior. Depois desse lixo defender o que acontece na Venezuela hoje em dia, dizer que o Temer não foi eleito pelo voto popular, e e dizer que o M1to ofendeu a vaca do rosário e os quilombolas, ele quer ser presidente. Isso deve ser a maior piada comunista da história. Ah, sabe porque o Jair Messias Bolsonaro​ tem grande intenção de voto? Porque o povo tá de saco cheio de ver filhos de umas PuTas como esse lixo de barba subir nas costas do povo para serem eleitos e depois pilhar o país. Por isso digo, é melhor Jair se acostumando, Bolsonaro em 2018, na veia seu verme comunista.

    • Bruno disse:

      Vou denunciar seu comentário sexista e calunioso. Toma cuidado com o que você defeca pela boca, meu amigo. O povo ta de saco cheio da esquerda, e quer voltar para a maravilha que era há 16 anos atrás! Ta serto.

  50. Antonio Roberto disse:

    Se Bolsonaro é bandido, o que falar desse tal de Boulos, Lula, Dilma e toda essa turma da esquerda comunista ???????

  51. mario fernandes disse:

    o kara é do Mst e chama um militar de Bandido !! e pra acaba mesmo!!

  52. Paulo Marcelo disse:

    marginal de quinta categoria…. não era esse cagão que falou que iria pegar em armas se dilmanta sofresse impeatchment? kd? desistiu? covarde bandido sem carater

  53. Dante Rascunhos Sempiternos disse:

    O discurso de Boulos é intragável, um arremedo dos mesmos discursos marolentos e patéticos de Lula, e só pode representar destinos políticos piores, porque tem excesso de confiança em suas próprias bravatas vazias. Se comporta como se não existisse sistema jurídico contrário a ele, como se não existissem exércitos, políticas e imensidão de gente e famílias lúcidas, cansada dessa farofa de má qualidade que é esse discurso sempre medíocre e falso de interpretações poéticas da obra de K. Marx. E quando são sérios, aparece o perigo dos grandes fracassos que conhecemos em versões em todos os continentes. Que as instituições sérias vigiem esse fanfarrão travestido de reformador; bah, sempre aparecerão os tipos.

  54. Alexandre Chirnev Pedotti disse:

    O MST é um bando de bonzinho, de coitadinhos!!! Esse cara é uma piada. Me dá nojo essa cambada de comunistas. Comunismo era algo que tinha que ser proibido até de falar sobre ele. Um bando de enganadores que fazem o povo de besta e se deleita no caos econômico e social, pois é a única coisa que sabem promover, o caos, a divisão, a pobreza e tudo que é de ruim em um sistema político. Esse Boulos é um xerox do Maduro! Veja que beleza que está a Venezuela. Acho que 13 anos de PT “Perda Total” foi o suficiente para se ter noção do essa gentalha desclassificada sabe fazer.

    • Bruno disse:

      É MTST Alexandre Pedante. Quem disse que ele apoia o Maduro? Vc ouviu a entrevista? é mais facil ver assim pra nutrir o ódio irracional ne?

  55. H.A. FILHO disse:

    Acho que foi propaganda gratuita pro Bolsonaro. Um sujeito desse não tem a mínima credibilidade.

  56. Clausen disse:

    Boulos é um vagabundo criminoso, um doente mental.

  57. Marco Pacheco disse:

    Desculpe,mas já li coisas mais interessantes nessa seção.Agora,por favor:apoiar bandido e dar minuto de fama a baderneiro,aí perderam um leitor digital.Fui.Descrédito ao Congresso em Foco.

  58. Dudu Correa disse:

    Podia passar uma vida (eterna) falando sobre as diferenças entre Boulos e Boçalnazi. A mais importante, no momento, é que Boulos será candidato, Boçalnazi, não!

  59. Magnum Chagas disse:

    tomara que esse cara também seja morto

  60. Marco Pacheco disse:

    Lider do MTST falando que Bolsonaro é bandido.Tá querendo enganar quem,malandro? Chefia uma milicia declarada do PT,defende que irá protestar contra a prisão do LULA MOLUSCO e ainda está falando.Cala boca,b.a.b.a.c.a,e fala só depois de passar do 1% de votos,se chegar nisso.Durma-se com um barulhinho desse.

  61. João Batista disse:

    Só no Brasil que um agitador, invasor, arrogante, despreparado, é ou será candidato para presidente. Deveria estar preso! Intervenção Militar já. FFAA!

  62. Mark Smith disse:

    A beleza da liberdade de expressão do estádo democrático de direito é poder ouvir as asneiras de tal figura e vislumbrar que existem pessoas que votarão no mesmo. Tal fato deve exercitar nossa reflexão de modo à melhorar urgentemente nossa educação. Começando conscientizando nossos alunos de seus direitos com os projetos de “escola sem partido”

  63. Emanuel Vidal disse:

    um canalha desse dando um de bonzinho, ou é! Lula não ta pedindo votos pra vc ou to enganado vc né ligado diretamente ao MSTS que é a massa de manobra do PT e agora quem é o ladrão mentiroso e farsista?!!! calado vc ainda ta errado!!

  64. Paulo Ribeiro disse:

    Tá fazendo direitinho, seguindo o conselho de Lenin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”

  65. Felippe S. disse:

    O UOL sempre dando holofote para a propagação de fake news. Sabemos do caráter de cada um. UOL FAKE NEWS!

  66. William Silva Sousa disse:

    Esse Partido do Psol não poderia lançar nem candidato partido dos bandios

  67. Felippe S. disse:

    O G.B (me recuso a escrever o nome desse ser desprezível), está brincando com fogo, não é por fazer críticas ao Bolsonaro, isso aliás, POUCO importa, sabemos do caráter de cada um, ele está brincando com fogo porque, enquanto ele promete coisas que não cumpri para os próprios membros do MTST que são violentos e perigosos, quero ver o que ele vai fazer quando esse povo todo, começar a questioná-lo, pois eu soube que ele mantem o controle dessas pessoas com promessas de casas, de terras, disso, daquilo, promessa que NUNCA conseguiu cumprir. Quando esse povo sacar a indução, ninguém mais vai ouvir falar dele, porque nem pó ele vai virar.

  68. Rodrigo disse:

    Antes de comentar pessoal, lembrem que ele segue as sábias palavras de Lênin: Chame-os do que você é..

  69. Felippe S. disse:

    Ele vai ACABAR com a sua raça…

  70. Claudio Tarja preta disse:

    Se eu colocar a ficha criminal desse otário chamado Boulos aqui vai faltar espaço nesse post..

  71. Douglas B. Maia disse:

    O cara tá desesperado para ser visto.. Eu sendo o Bolsonaro daria a esse picareta o que ele realmente merece. O descrédito total, deixar ele falando só. no máximo colocar na justiça toda vez que ele pedisse… no mais nem falaria no nome desse Boulos.. já que é isso que ele mais quer.

  72. João Luiz Dos Reis disse:

    Interessante como os esquerdistas conseguem ver nos seus oponentes a imagem deles próprios. Bandido é aquele que está condenado pela justiça. Bandido são aqueles que invadem propriedade privada, destroem a plantação e mentem dizendo que estava improdutiva (fazenda da Cutrale). Bolsonaro não faz discurso novo não. Faz discurso de honestidade, do tempo do regime militar que nos trás muitas saudades. Naquele tempo o ensino era para todos, ricos e pobres, de boa qualidade nas escolas públicas. Eles simplesmente destruíram a educação acabando com nossa cultura. Destruição que demorará décadas para ser reconstruída.

  73. Jorge Pizarro Neto disse:

    Curioso, o chefe de quadrilha que invade propriedade privada e promove a violência acusando o congressista de ser criminoso. Bolsonaro ao menos tem imunidade

  74. wiliamar câmara Câmara disse:

    ESSE CARA É UM LIXO!!!!!!! BOLSONARO 2018

  75. Pablo disse:

    É isso ai Bolsonaro, Vamos ARMAR a Direita e Expulsar para Venezuela o Boulos e sua Gangue…

  76. Artur Britto disse:

    Como pode um milionário às custas de dinheiro público defender a igualdade entre as pessoas, eu acreditaria se ele doasse os bens dele para a causa, mas ele prefere comer seu caviar, usar seu Iphone mentindo que luta pelo povo humilde. Bolsonaro 2018.

    • Bruno disse:

      Milionário? O cara vive numa casa simples no Campo Limpo. Basta de calúnias. Você não precisa votar e concordar com o cara, mas critique suas propostas em vez de espalhar ódio e calúnias pela Internet.

  77. Toddynho Santos disse:

    Retrato atual do BRASIL: LÍDER dos sem teto burguês dono de imóvel. Deputado FLEIXO desarmamentista com 18 seguranças e 3 carros blindados. Deputada comunista Manuela com Iphone e férias em Miami. Ex presidente molusco condenado em segunda instância a 12 aninhos sendo avacalhado no SUL, Candidato vice líder nas pesquisas que nunca se envolveu em corrupção sendo “esquecido” pela mídia. /

    • Bruno disse:

      Vocês são tão preocupados com o que julgam hipocrisia da esquerda como se distribuir renda você distribuir pobreza e não riqueza! Mas alguém ta preocupado com os mesmos e velhos bandidos da Direita? Ah, não eles podem roubar e andar de Iphone e ter triplex, porque são engravatados, são brancos, são “gestores” e não “políticos”. Bolsonaro é corrupto sim, só não está envolvido em grandes escandalos porque é chucro demais. Ninguém confia nele. Nem os partidos dele. Cada hora está em um. Nunca aprovou nenhum projeto em 30 anos de casa. Defende estupro, tortura. Fala que seus filhos nunca vão ter mulher negra porque ele educou direito. Mas claro o Freixo que é errado porque é hipocrita e anda de segurança (nego ta ameaçado até o rodo). Querem criticar, critiquem as propostas dos caras, não críticas pessoais.

      • Wilson Quinette disse:

        VocÊ acabou de criticar pessoas, não propostas! E quer que os outros façam ao contrário! Ahahaha, TÍPICO esquerdista! XD

        • Bruno disse:

          Não fiz críticas pessoais e acusações infundadas. Por acaso Bolsonaro não naturalizou estupro? Não defendeu tortura? Não disse que seus filhos nunca namorariam negras? Isso não diz politicamente sobre o que a pessoa é? Infelizmente não posso falar de propostas dele porque ele não tem.

  78. marcelo disse:

    Aqui no BRAZIL pais das bananas, inversão de valores virou regra.

  79. Rafael Alves disse:

    José Rainha, ex líder do MST, condenado em 2015 por uma Vara Federal a 31 anos e 5 meses de prisão pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e extorsão. Isso pra mim diz tudo sobre o “movimento”.

    • Bruno disse:

      Primeiro que o cara é do MTST e não do MST, mas suas lentes de ódio não conseguem nem ler. Segundo que uma pessoa não representa um movimento, uma ideia, mas é mais fácil pensar assim né? Aécio foi presidente do PSDB, então é só bandido no PSDB? Bolsonaro ficou muito tempo no PP, o partido com mais processos de corrupçaõ nesse país por exemplo. Não cabe generalizar.

  80. MARCIO disse:

    NÃO EXISTE DIREITA NO BRASIL EXISTEM FAMÍLIAS QUE ZELAM POR VALORES CRISTÃOS. EXISTE SIM UMA ESQUERDA OPORTUNISTA QUE MANIPULA PESSOAS IGNORANTES QUE SE RENDEM POR PROMESSA DE UMA VIDA MELHOR.

    • Bruno disse:

      E antes da esquerda que está há menos de 20 anos no poder, existia só familias boazinhas cristãs? Vai estudar por favor. Jesus defendia os pobres. Hoje seria taxado de hipócrita, populista, esquerdopata.

  81. Rafael Alves disse:

    Líder do MST chamando alguém de bandido? É verdade isso? hahahahahahaha Ele não deve ter ouvido falar de José Rainha, ex líder do MST, condenado em 2015 por uma Vara Federal a 31 anos e 5 meses de prisão pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e extorsão.

  82. luisantoniopintoguimaraes disse:

    GENTE QUEM E POLOS HEM , E DE CHOCOLATE , LARANJA E DE QUE ESSE BOLONUNCA VI ESSA RECEIRA NO JORNAL BOLSONARO NELES , BOLSONARO 2018 E PONTO, O RESTO E RESTO.

  83. WRS disse:

    Quem é esse pulha, defensor de bandidos, pilantra, sem-teto-com-teto, pra falar mal de quem quer que seja?

  84. Luciano Machado disse:

    Falou o Terrorista e pau mandado do Lula.

  85. Carlos d'Amore disse:

    Agradeço ao Guilherme Boulos e principalmente ao congressobolivarianoemfoco por fazer essa ótima campanha eleitoral para meu Presidente Bolsonaro!!! Continuem assim tão arrogantes e indecentes e sempre mais Brasileiros entenderão que acabou o tempo de ladrões, corruptos e principalmente incapazes!!!

    • Bruno disse:

      Acabou o tempo de ladrões, vamos voltar ao tempo dos honestos, os que sempre governaram aqui. Só foi chegar a esquerda pra estragar tudo! Conversa pra boy dormir.

  86. Re disse:

    BOBOULUS…

    Mais um Riquinho querendo ser o novo Fidelzinho do Brasil..
    Acorda, já sacamos a sua laia e do PSOL !!!

  87. Aquiles Thomaz disse:

    Boa noite,
    a história ficou boa. Assista até o final e compartilhem “KUNG FU VERDE – O FILME ” !!!VALE A PENA ASSISTIR!!!
    (Sobre ECOLOGIA E ARTES MARCIAIS); NO YOU TUBE. NÃO PERCA!

  88. Eduardo Salas disse:

    Assino embaixo, 30 anos na política e vêm dizer que representa o novo.

  89. fatumbi disse:

    Oba mais um feriado nacional ano que vem: Dia da Princesa Nagô. Ausente.

  90. Welder Willyan disse:

    É UMA PIADA ISSO??…É PRA RIR?….

  91. Honneur Monção disse:

    Rapaz!!! Acho que votarei no Bolsonaro só para contrariar esse impostor, cafajeste e invasor de propriedades alheias…

    • Bruno disse:

      Não morava ninguém nas propriedades. Estavam abandonadas há décadas. Quero ver você precisar de moradia.

      • Honneur Monção disse:

        Não, meu caro… Sou um trabalhador previdente, honrado, e com muito bom rendimento. Tenho MINHA casa própria, comprada com o MEU dinheiro, fruto do MEU trabalho. Nunca tive ajuda de NINGUÉM e nem devo NADA a NINGUÉM…

  92. Zelador disse:

    Esse cara tava falando de frente para um espelho.

  93. Luiz Serra disse:

    Farsa é censurar notícias de um pré candidato à presidência.

  94. Claudio Almeida Dos Santos disse:

    Se é bandido então está apto a ser candidato do Psol !

  95. Charles Rodrigues disse:

    Concordo plenamente.

  96. MARCIO disse:

    EU ESTAVA INDECISO PARA VOTAR EM BOLSONARO. AGORA NÃO TENHO MAIS DÚVIDA, O MEU VOTO É DELE. CADA VEZ QUE A ESQUERDA ATACA BOLSONARO MAIS TEM TENHO CONVICÇÃO QUE ELE É A PESSOA CERTA PRA GOVERNAR O PAÍS.

  97. daniel disse:

    Um bandido declarado chamando Bolsonaro de Bandido. Que piada.

  98. SapoSauro disse:

    Bolsonazis – assim como os alemães que elegeram Hitler, os “puppets” brazucas acreditam no “novo contra tudo isto que está aí”…. interessante o nível de analfabetismo político. Assim como nos anos 30, aquele radical propunha soluções “fáceis”, que o império duraria 1.000 anos, e o final desta história já sabemos.

  99. Re disse:

    Tem a cara de pau de dizer que Maduro foi eleito…
    E a assembléia legislativa que ele praticamente dissolveu ao convocar autocraticamente eleições para uma assembleia constituinte sem permitir a participação da oposição ? E isso não é golpe ?
    Você é um criminoso financiado pelo governo do Maduro que despeja milhões de dólares no seu movimento e partido para ter advogados como o PSOL e o PT.

  100. Edison Mathias disse:

    Na década de 70 seria preso por terrorismo.

  101. Jose Ricardo Novaes disse:

    ….queria saber com que moral é ética um cidadão manipulador de pobres e desesperados, populista enganador, que o grande trunfo é uma INVASÃO DE PROPRIEDADE DE OUTROS COM COITADOS QUE NADA TEM acusar qualquer outro brasileiro de qualquer adjetivo…..aliás, um pré candidato fabricado com o CRIME DE INVASÃO DE PROPRIEDADE DE OUTROS, que por incrível que possa parecer, a JUSTIÇA TORPE DO BRASIL TEIMA EM NÃO ENXERGAR….e o dono do crime acusa outros de qualquer coisa…..SE A JUSTIÇA BRASILEIRA ELEITORAL FOSSE NO MÍNIMO RESPONSÁVEL, COLOCA BOULOS NA CADEIA POR MENTIR SOBRE ADVERSÁRIOS…..

    • Emanuel Vidal disse:

      como essa canalha pode se candidatar com tamanha ficha suja?!!

      • Bruno disse:

        Você pode não concordar com a visão política dele, mas xingar o cara de canalha e dizer que tem Ficha Suja? Movimento social não é crime meu amigo. O cara se filiou agora no PSOL. O cara não é envolvido em nada, o cara tem uma causa social. Você no mínimo deveria respeitar a trajetória dele, ainda que não seja o que você defende. Mas é isso vocês merecem ser assaltados por essa velha direita entreguista e oportunista, que vocês vão ter que votar, porque Bolsonazi não vai se candidatar.

  102. Mauricio Nunes disse:

    Um verme esquerdopata da pior cepa e sem a mínima condiçao moral para atacar quem quer que seja!!!

  103. Ewerton Biajo disse:

    Bandido é esse Boulos e o uol posta varios videos desse imbecil falando asneiras #bolsonaro2018

  104. Arthur disse:

    Não votarei no Bolsonaro, mas esse Boulos é um bandido de primeira linha. Invade propriedades, coloca fogo em pneus impedindo o livre transito das pessoas, é um farsa, que engana, e rouba o que é dos outros.

  105. manoel santos disse:

    Crise representativa.

  106. Pedrolo disse:

    Este mentecapto idiota não merece qualquer resposta. Pois não é nada de nada.

  107. Ebert Euripedes disse:

    ESSES LIXOS ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS. O BRASILEIRO TEM SE POLITIZADO COM A PERCEPÇÃO DA VERDADE.

  108. Fabio Silva disse:

    Bolsonaro agradece a propaganda gratuita! Alias agora é o sistema contra Bolsonaro!

  109. Rene Luiz Hirschmann disse:

    Quem é esse cara para falar do Bolsonaro, só aumenta a popularidade do meu candidato.

  110. Oldhemar Oliveira disse:

    “chame-os do que você é,acuse-os do que você faz”

  111. Álvaro Cris disse:

    É essa mídia e esses esquerdistas loucos e desesperados com o Bolsonaro. O Brasil já cansou dessa conversa fiada, desse mimimi pregado por eles, desse vitimistmo, dessa conversa fiada de defesa de direitos humanos para bandidos, dessa história de socialismo, desse inchaço no Estado que eles querem cada vez mais, desses partidos que adoram o discurso que há na Venezuela, enfim.. passou da hora de endireitar o Brasil. Essa esquerda é um câncer que destrói o país tem décadas. Sinceramente, Boulos, você calado é uma Bênção.

  112. Gilberto Silveira Cavalheiro disse:

    Essa gente de bem e o jargão “Bandido bom…” mas na primeira ralhada a macheza escorre perna abaixo! Parabéns Boulos, assim se começa uma campanha, batendo na cabeça da serpente. Aí seus fracos, vão mamar nas tetas do ornitorrinco pra ver se melhora!

  113. paulo1968 disse:

    Bolsonaro é mesmo um bandido. Já falou em entrevista que “tinha que matar uns 30.000”. A favor da tortura. Tinha que estar preso. É uma piada (de péssimo gosto) ele estar concorrendo.

  114. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Uma “lacraia” como essa tinha sido fuzilada até em DITADURA comunista!

  115. Mônica Schotgues disse:

    Verborragia!!! Boulos tem as próprias crenças e convicções e as prega. Não quer dizer que condigam com a verdade. Infelizmente, é o tipo de gente que tem opinião sobre tudo, mas não sabe efetivamente nada.

    • Bruno disse:

      E você sabe o que? E o seu candidato quem é por acaso?

      • Mônica Schotgues disse:

        Oi Bruno, obrigada por se interessar em sobre o que eu possa saber e quem seja meu candidato. Em respeito à sua pessoa e interesse, respondo que estou decidindo quem será meu candidato. Busco embasar minhas escolhas em fatos comprovados, de modo que minhas crenças, convicções e decisões sejam moldadas em torno da verdade e não de paixões. Não dissertarei sobre cada aspecto do que Boulos afirma, mas a simples acusação de Bolsonaro por estupro é infundada, pois é resultado de bate-boca com a deputada Maria do Rosário. Ou seja, não há qualquer evidência de ele ele estuprou alguém, tampouco denúncia ou processo quanto a isso. Acusar algum homem de estupro em decorrência de bate-boca é algo bastante sério e injusto; e usar esse argumento de forma parcial e enganosa evidencia oportunismo e falta de caráter por quem o faz, principalmente se for com objetivos eleitorais que podem levar pessoas menos esclarecidas a acreditar no que não é verdadeiro. Certamente que esse discurso verborrágico e sem fundamentos na verdade são suficientes para que Boulos seja desqualificado em minhas preferências. Enfim, retornando ao meu comentário: sei que a verdade é o regente de minhas decisões e discursos inflamados e sem fundamentação da verdade desqualificam que os faz. Mais uma vez, agradeço seu interesse. Atenciosamente, Mônica.

  116. weldy disse:

    Mais um processo mais dinheiro para campanha de Bolsonaro

  117. Fabio Gomes disse:

    Eu, estou lendo isso mesmo? Um terrorista que comanda invasões de propriedades privadas, chamando o Bolsonaro de bandido?

  118. Lucas Souza disse:

    Só de ver o tipo de gente que opõe o Bolsonaro já fica óbvio que ele é a melhor opção para essas eleições.

  119. Lucas Vidal disse:

    Cade o resto da entrevista?
    Só tem 1min do primeiro video e 10 do segundo

  120. Carlos Bianco disse:

    O “Guilherme Bosta”, não aguenta metade do primeiro tempo, quer fazer campanha encima de quem lidera… lugar de bandido é após a setima chave…

  121. Liz Bizzie disse:

    Só no Brasil acontece de alguém que quer maioridade penal para menor estuprador ser chamado de estuprador. E em tempo: não sou eleitora de Bolsonaro, mas não dá para deixar de perceber e se indignar com a inversão da qual Jair Bolsonaro foi vítima. O máximo que cabia no ocorrido era uma resposta à comissão de ética por ter dado a entender à sra. Maria do Rosário que ela era feia, ou que, pelo caráter dela, ele não a estupraria. Ele foi grosso, não criminoso. Só a esquerda não entendeu o ocorrido. Ainda bem que a esquerda é a minoria.

  122. João Albino disse:

    Processoo!!!! kkkkk

  123. Raoni Queiroz disse:

    Boulos é sem dúvida o maior bandido atuante que vive no Brasil hoje. Muito maior que CV, PCC, etc.

  124. Liz Bizzie disse:

    Lula também falava em nova forma de fazer política, Lula também falava em peitar monopólios e oligopólios, como é o caso das empresas de telefonia. E, cá entre nós, é loucura romper com Israel. Aliás, eis uma questão na qual a gente não deve meter bedelho. Deixe que os EUA, que desde a 2ª GG é o maior estado judaico do mundo, resolvam isso. E quanto à Venezuela, não devia nem comentar. Precisa estar muito fora do contexto humanista para defender um ditador. E Temer foi eleito, sim. Pelos eleitores do PT. A única coisa que ele acertou foi ao chamar as minorias de maiorias. O mal do pessoal de esquerda não é nem o monopólio da virtude, mas o monopólio do saber. Graças à sanha de poder de vocês, nós, anticomunistas, fomos atrás de conhecimento, e se depender da maioria, vocês não serão mais eleitos. Em tempo: Dilma não perdeu direitos políticos, então vemos a constituição realmente ser rasgada.

  125. André Martins disse:

    bandido é quem invade propriedade privada mediante ameaça

    • Waldir Rocha D Angelis disse:

      KKK. Que eu saiba a terra não era de ninguém, alguém invadiu primeiro.

      • Jailson Passos disse:

        tá deixa eles invadirem sua casa então

        • José Ismael Madi Filho disse:

          eles não invadem casa de ninguém… é uma maneira de lutar por abertura de crédito para financiar moradia… muitas vezes o cara tá empregado e não consegue pagar o aluguel, isso em sp e na grande sp…

          • Jorge Pizarro Neto disse:

            Abertura de crédito? Isso é piada. Os vagabundos querem ganhar casa de graça do Estado, e ainda furar a fila tirando pessoas mais carentes do que elas de sua frente

          • João Luiz Dos Reis disse:

            MSTS está mais para um braço do crime organizado do que ajuda de necessitados…… bando de baderneiros….

          • Bruno disse:

            Não tem mais carente do que eles, me desculpem. Se você acha normal ter mais moradia em desuso que pessoas desabrigadas, então não tem mais discussão mesmo.

          • Alessandro Schneider disse:

            Essa carência pode ser uma opção. Todo dia vivemos num dilema de desistir ou de continuar ralando para se sustentar e conquistar bens.

          • Junior disse:

            E depois alugar a casa

            para obter uma renda extra

          • Alexandre Chirnev Pedotti disse:

            Deixa de ser inocente e estúpido!!! 13 anos de PT e eles não resolveram nada. Poxa!!! Vocês são muito burros mesmo.

          • Alexandro Costa disse:

            500 anos de desigualdades resolvidas em mais de uma década? Chame um gênio da lâmpada ou o Bozonaro pra resolver.

          • Alessandro Schneider disse:

            A solução do Brasil não é Bolsonaro, é as atitudes do povo Brasileiro! Bolsonaro é a melhor opção atual para governar o país, mas se um dia ele se corromper, viramos as costas para ele!!

          • Valderi Silva disse:

            Errado, moro de aluguel em um conjunto habitacional da Zona Leste de São Paulo, Itaquera, e não quero e não posso invadir nada de ninguém para ter “o que é meu”. Primeiro que isso seria crime, segundo que seria indolente causar um mal a uma pessoa em meu benefício, terceiro que seria assistencialismo meu esperar algo do governo para ter alguma coisa.

          • Bruno disse:

            É indolente deixar um apartamento abandonado há decadas, muitas vezes devendo impostos, e uma pessoas estar na rua sem casa. Mas é claro, é mais facil ver todos os militantes como vagabundos e oportunistas. Muito mais cômodo generalizar. Se o que vale é a legalidade, então me diga por que o Estado não garante esse direito básico, que está na Constituição?

          • Valderi Silva disse:

            Direito de ter a posse de um imóvel, não de receber de graça do governo. Leia melhor e veja que nesse artigo 6ª da CF diz que também o cidadão tem o direito social ao emprego. Não que o governo lhe dê emprego, mas que num Estado Democrático de Direito isso não pode lhe ser negado.

          • Paulo Kohlmann disse:

            mas o proprietário desse imóvel (apartamento) não pagou por ele? ou foi invadido? se está inabitado isso é um problema particular dele, não dá direito a invasão.

          • Hideraldo Hito disse:

            Estes vagabundos nem querem terra.
            Querem vida fácil.
            Estão ha mais de 13 anos sem terra. Porque será?
            Perguntem ao LULADRÃO.

          • Paulo Marcelo disse:

            chupa bandido

          • Pevi disse:

            Abertura de crédito? O PT governou por 13 anos, só esqueceram de abrir crédito para esse pessoal aí né? kkkkkkkkkk

            Porque não pedi para o lula doar os 20 milhões de sua previdência para construção de casas para os seus militantes?

      • Marco Pacheco disse:

        Comedor de mortadela detectado.

      • Alexandre Chirnev Pedotti disse:

        Resposta de gente demente!!!

      • Valderi Silva disse:

        Oras, a sua premissa é falsa. Se não era de ninguém, porque ninguém morou nela, como alguém invadiu algo que não tinha dono ou morou ali antes? O melhor seria ter falado conquistado e tomado posse.
        .
        Contudo, vale a pergunta de Jailson, deixa eles invadirem o seu quarto, então.

    • Valter DE Morais Vieira disse:

      EU CONHEÇO,ESSE CAMARADA,POIS INVADIU MEU IMÓVEL,E A TURMINHA DELE FICOU OITO MESES E MEIO,FORA O PREJUÍZO,IMENSO,QUE DEIXOU,AMBIETAL,DIZ QUE É DE CLASSE MÉDIA,O PAI DELE ,É RICO,MAIS NÃO TIRA DA FAMÍLIA DELE,PARA SUSTENTAR OS SEM TETOS,TIRA DOS SEM TETOS PARA SUSTENTA-LO,ESSE É IGUAL OU PIOR QUE O LULA……………………..SE ELE É TÃO BOM ASSIM,PORQUE ELE NÃO COMPRA OS TERRENOS DO BOLSO DELE,TANTOS ANOS QUE SE DIZ DE LUTA E NÃO DE PARA QUEM PRECISA OU NÃO OS LEVA PARA A CASA DELE,EU PERGUNTEI ISSO,E ELE ME IGNOROU……………………..TODAS AS INVASÕES ,QUE OCORRE ,TEM DEDO DE PREFEITO E OUTROS CAMARADAS………………………

  126. carpit1984 disse:

    Huahuahua… Quem falou isso? O “sem teto” milionário nem nem Boboulos?

  127. Fábio disse:

    Não vou defender o Bolsonaro, afinal não sou seu eleitor. Quero dizer apenas que acho lamentável tanto a candidatura dele quanto a do Boulos, afinal dão um tom de radicalismo ao debate político que apenas enfraquece a democracia.
    Nunca me informei muito a respeito do Boulos, sinceramente é uma figura que não me interessa, e essa foi a primeira vez que resolvi ler alguma de suas declarações, e sua virulência me assustou. Acho que o PSOL fez uma escolha ruim, optou por alguém muito radical, incapaz de dialogar com uma parcela maior do eleitorado e romper o tradicional número baixo de votos da legenda, mas isso é problema do partido.
    Posso dizer por mim: sou daqueles dispostos a votar em alguém de centro-esquerda se for o caso, e só de ler essas declarações, independentemente de estarem corretas ou não, já tive péssima impressão do Boulos. Quem vai querer como presidente alguém excessivamente ácido como ele?

    • Bruno disse:

      Não acho ele radical. Pode estar despreparado. Mas não é radical. E a orientação do PSOL é longe do que se chamaria de uma esquerda radical. O máximo que o PSOL propõe é taxação de grandes fortunas, o resto são medidas da social democracia. E uma candidatura dele com a Sonia Guajajara é simbolicamente muito importante nesse momento de crise de representatividade. Ambos são pessoas íntegras e com histórico de movimentos sociais legítimos. Conheço os dois pessoalmente. Sonia é mulher, indígena, nordestina, e vive pra luta e pelos direitos indígenas, incorruptível.

      • Fábio disse:

        Bruno, concordo que o PSOL não é radical, mas escolheu um candidato com esse perfil, pelo menos assim parece para o grosso da população, e em uma eleição a impressão e reputação dos candidatos é tudo. Aliás, pelo que li, o Boulos se filiou ao partido há pouco tempo atrás, sendo que muita gente boa que milita na legenda há tempos foi preterida em seu favor. Sei também que muita gente do PSOL se incomoda com a relação que o Boulos mantém com o PT. Vejo ele mais como petista do que como integrante do PSOL, e não só eu.
        De resto, o fato de conhecê-lo pessoalmente em verdade prejudica sua capacidade de julgá-lo. Precisamos de distanciamento para bem julgar as pessoas.
        Mas, apesar de eu não votar no Boulos, tenha certeza que compartilhamos em grande parte uma visão de mundo parecida. Abraço.

  128. Jorge Eduardo Souza disse:

    Meu Deus…o poste mijando no cachorro. Nesse momento foi atingido o grau insuperável do cinismo e da cafajestagem.

  129. Alexandre Girão disse:

    Quantas vezes o entrevistado foi preso mesmo ?

  130. Marcelo Nascimento disse:

    Muito longe de querer defender o Bolsonaro, mas o que dizer das invasões e destruições promovidas pelo MTST, todas lideradas pelo Boulos?

    • Lucas Vidal disse:

      O MTST ocupa terrenos que estão improdutivos à certo tempo. A lei obriga que a terra seja produtivo e o governo deveria fiscalizar e agir nesses regiões abandonadas. O MTST faz o papel que o Estado não faz. Grande parte das pessoas que estão em uma ocupação são pessoas que não tem para onde ir.

      • Rodrigo Rocha disse:

        Por essa mesma lógica o sitiante/fazendeiro pode meter bala nos invasores já que o estado não está garantindo seu direito à propriedade? Excelente!!!

      • weldy disse:

        Me engana que eu gosto os caras andam de hillux

      • Fábio disse:

        Lucas, se equivoca em dois pontos:
        1º) terra improdutiva é conceito relacionado às propriedades rurais. MTST está relacionado a ocupações urbanas;
        2º) Procure se informar como deve ocorrer a desapropriação de imóveis urbanos que não observam sua função social. Verá que a legislação exige uma série de requisitos e que todo esse procedimento é de responsabilidade do Estado. Particular invadir um imóvel, a qualquer pretexto, é totalmente ilícito.

        • JOSÉ LUÍS disse:

          Você mora onde Fábio? Pois é; milhões de brasileiros não podem responder esta pergunta.

          • Arthur disse:

            na minha casa eu pago aluguel com meu salario, nao me dou a facilidade de invadir o que é dos outros

          • SapoSauro disse:

            ALIENADO, VAI TRABALHAR ATÉ MORRER DEFENDENDO PATRÃO. EMPREGADO DO ANO,COM DIREITO A FOTINHO

          • Arthur disse:

            tipico comentario da corja preguiçosa que odeia trabalhar. se pra você ta bom ficar até morrer invadindo propriedade alheia sem nunca poder ter algo pra dizer que conquistou com trabalho digno e decente, o problema é seu, só não defenda quem quer roubar dos outros, lacaio de bandido.

          • SapoSauro disse:

            bolsonazi pobre de direita detectado

          • Emanuel Vidal disse:

            igual a esse bolsa familia que deixou todo mundo preguiçoso principalmente na zona rural que ao inves trabalhar pq trabalho tem, mas não prefere ficar coçando o saco pq sabe que todo o final do mês a mulher vai buscar o bolsa familia. trabalhar pra que né se nos( e não o governo) sustentamos essas pessoas, sei que tente gente que precisa de uma ajuda pra recomeçar mas tem uns que fica só na mamancia

          • Bruno disse:

            Fica na mamancia de 300 reais. Pq você não troca com ele então?

          • Arthur disse:

            mas obrigado pela dica, qualquer coisa eu invado as posses do Boulos quando nao quiser mais trabalhar pra conquistar o que é meu, ou me aproprio de parte dos seus bens.

          • SapoSauro disse:

            bolsonazi detectado

          • Rodrigo disse:

            Gente, esse sapo é um robô, parem de discutir com uma máquina.Essas pragas estão se alastrando e tem duas vantagens para o PT: Não cansam e não comem mortadela.

          • SapoSauro disse:

            bip bip bip bip, coxinha golpista detectado bip bip

          • Emanuel Vidal disse:

            esse sapo é tipico de esquerda preguiçosa quando não tem argumentos vai na base da criancice como consta no comentario abaixo

          • Rafael Alves disse:

            “SapoSauro, 45 anos, mora com a mãe, joga LOL o dia todo e chama o papagaio de filho.”

          • SapoSauro disse:

            bolsonazi detetado

          • Emanuel Vidal disse:

            puts ai mitou! kkkkk

          • Valderi Silva disse:

            kkkkkkkkkkkkk

          • JOSÉ LUÍS disse:

            Paga aluguel pobre? E defende os ricos? Sua profissão deve ser CÃO DE GUARDA.. Não esqueça de colocar as patinhas sobre o patrão, balançar o rabo e esperar indócil a sua parte na ração.

          • Fábio disse:

            Eu entendo o problema social da falta de moradia, mas isso não legitima a atuação à margem da lei.
            Essa mentalidade de que os fins justificam os meios está por trás de todos os regimes autoritários conhecidos.

      • Iran Barroso disse:

        Lucas Vidal informe-se melhor. Sua leitura está muito errada. 20% dos sem terra são necessitados e 80% são aproveitadores ebaderneiros como este sujeito da entrevista.

      • Re disse:

        Você realmente nunca visitou uma ocupação do MST nem falou com os ocupantes. Isso é um negócio, que chantageia agricultor para não ser invadido, que cobra dinheiro do invasores para “reservar” um lote, que depois que invasão é repassado 10 ou 20 vezes sempre com um agio maior… são pessoas que estão interessadas em tudo menos se fixar na terra e serem agricultores. Saqueiam toda a fazenda, vendem gado, desmatam floresta para vender madeira e se sair o papel da terra vendem na hora mesmo sendo proibido e quem compra é um político que não pode ter propriedade no nome e poe o gado para engordar e ter dinheiro de caixa 2…. OU SEJA CRIMINOSOS E MAU CARÁTERES.

        • SapoSauro disse:

          HAHAHA TÁ AE UM QUE NÃO CONHECE AS LONAS PRETAS. QUEM FAZ ISSO SÃO OS “FAZENDEIROS” QUE DESMATAM E EXPULSAM INDIOS

          • Re disse:

            Acorda Saposauro… tem bandido fingindo ser fazendeiro e tem bandido fingindo ser MST

          • SapoSauro disse:

            bolsonazi caga regra detectado

          • Bruno disse:

            sim… mas você é só contra o MST, porque o fazendeiro está dentro da lei, mesmo quando monta milicias para matar índios, mulheres e crianças no MS. Bonito.

          • Re disse:

            Matar Indio e invadir reserva é coisa de Grileiro não de fazendeiro. Mas se invadissem a sua casa armados, queimassem seu carro, espancassem todo mundo, vendessem suas coisas, roubassem seu dinheiro e você chamasse a PM e não fizessem nada, você ia ficar quieto né ? Me passa seu endereço para eu colocar na roda do pessoal do MTST.

        • Emanuel Vidal disse:

          agora mim veio uma luz, se eles fazer tudo isso como ja vi, pq o ibama não pune ja que a pessoa de bem for cortar uma folha de uma arvore qualquer e sendo pega pode ser multada. Chega desse pessoal roubando nosso dinheiro

      • Mateus Oliveira disse:

        Não sabe nem o que diz e quer discutir aqui as coisa erradas que esses tontos fazem. Tem outra chance de se redimir…

      • Ewerton Biajo disse:

        propriedade particular é sagrada! isso aqui não é Cuba um investidor não tem direito sobre sua propriedade ? parem de ser hipócritas esse Boulos só quer poder, é mais um bandido imundo da esquerda como Dirceu, Lula e toda essa corja.

      • Deivid Ramos disse:

        ou seja rouba e beleza…quem apoia ladrão safado é da mesma corja….

      • Jorge Pizarro Neto disse:

        Só improdutivos? E aquele conjunto habitacional que INVADIRAM e DEPREDARAM em Itaquera alguns anos atrás? Inclusive aquelas casas já estava destinadas para moradores carentes. Desonestidade intelectual de sua parte

      • Emanuel Vidal disse:

        concordo com vc meu caro amigo mas infelizmente esse vermes se aproveitam dessas pessoas pra enriquecer como esse tal bobos

      • Marco Pacheco disse:

        E,a custa de destruição de terras,linhas de energia,casas,confrontos com fazendeiros e produtores,querem passar na frente daqueles que esperam legalmente pela aquisição de suas terras.Vai dormir que teu mal é sono,Lucas.Tão cantando pra boi e tú tá escutando.Vai dormir.

      • Alexandre Chirnev Pedotti disse:

        O Lucas!!! Você vive em que mundo querido… Tomou chá de cogumelo? É difícil de acreditar que você possa ser tão tapado assim. Acorda meu amigo.

      • Marcelo Nascimento disse:

        A minoria são pessoas que não tem pra onde ir. O resto recebe para participar de invasões.

        E ningúem tem que ocupar terras alheias. Se existe a lei, quem tem que desapropriar é a justiça. Invasão continua sendo crime, mesmo que a terra seja improdutiva.
        E o que dizer da invasão ao centro de pesquisa e destruição de 15 anos de PESQUISA, que o governo não faz, e uma empresa privada fazia. Ah, mas é empresa privada, então não tem problema os marginais destruírem tudo…

    • Robert Larz disse:

      Um bando de vagabundos comandado por um vagabundo comunista, que adora invadir terras alheias para se promover politicamente. Eu sou a favor de tirar esses vagabundos na bala caso invadam uma propriedade. Quem invade é bandido, e tem que ser tratado como tal. Porque esse lixo barbudo não reparte a casa dele com aqueles quem não tem casa? Sabem porque ele não faz isso? O que é dos outros é bem mais gostoso de tomar na mão grande, isso é a lógica comunista. Bala neles….

      • Bruno disse:

        Socialismo não é distribuir e repartir miséria e sim riqueza. Ninguém vai invadir a porcaria da sua casa que você paga suadamente suas contas. E sim casas e apartamentos abandonados. Pobre e classe média não perde com distribuição de renda e socialismo, rico que deixa de ganhar mais. Ninguém entende isso? A classe média no Brasil acha que é rica, ridículo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via