Congresso em Foco

Celso Jacob foi condenado a sete anos de prisão

Deputado presidiário quer exercer mandato durante o dia: de tarde na Câmara; de noite na Papuda

27.06.2017 08:00 66

Reportagem Em
Publicidade

66 respostas para “Deputado presidiário quer exercer mandato durante o dia: de tarde na Câmara; de noite na Papuda”

  1. Moacir Lourenço Carneiro disse:

    É por isso que os ladrõezinhos pé de chinelo não tem medo de nada mais, não respeitam a polícia, a justiça e muito menos o cidadão de bem. Eles se baseiam nos “nobres deputaiados” que é a maior corja de ladrões, bandidos, criminosos assassinos e ai praticam os piores crimes. NO mundo que eu inventei, as penas seriam: Qualquer político que roubasse um centavo sequer, pena: Morte sumaríssimamente na certa e a familia devolver o que foi roubado; Bandido normal, pena: 50 anos de cadeia fechado e devolver valor roubado.A gente ficar tendo que ler uma matéria desta, vão a puta que pariu!!!!

  2. Aloisio disse:

    Não é o primeiro caso. Nem vai ser o último… Até que os crimezinhos cometidos como de falsificação de documento público e dispensa de licitação não se comparam com os que cometeram a Cria e a Criatura no Planalto; depredaram os patrimônios públicos, perdoaram dívidas oriundas dos empréstimos do BNDES a países governados por ditadores, e colocaram a economia descendo a ladeira; deixando cerca de 14 milhões de desempregados. Pior, a Justiça não encontra motivos para cassação de seus direitos políticos. Só pra lembrar: O réu “Amigo” ainda não devolveu os bens do Planalto que carregou em onze contêineres pela transportadora Granero pagos por uma empreiteira.

  3. RADICAL disse:

    Uma vez condenado o mesmo deveria perder todos direitos, inclusive o de liberdade.

  4. RADICAL disse:

    O país pra ter ladrão, assim não tem grades que nos salve.
    Ele só vai se juntar aos demais que lá estão para continuar a bandalheira.

  5. ricardoluiz silvacosta disse:

    Essa decisão judicial representa um tapa na cara da sociedade nacional.

  6. Erenice Duca Barbosa disse:

    EU NÃO SOU PALHAÇO, TÃO-ME FAZENDO DE PALHAÇO.

  7. JORGE ALMADA disse:

    Está é a justiça brasileira a tal de democrácia, muito direito e pouca obrigação para o cidadão, vai defender os direitos dos brasileios NA CÂMARA e morar na PAPUDA. Estão RASGANDO A CONSTITUIÇÃO, “LIMPEZA JÁ , INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUICIONAL JÁ.!

  8. Gabriel Silva disse:

    Isso é uma aberração mesmo, dinheiro publico jogado fora…….e o presidente da camara não faz nada, isso e uma vergonha.

  9. Flavio Martins disse:

    foi julgado e condenado deveria ter os direitos cassados isso sim era justiça certa.

  10. Flavio Martins disse:

    no brasil piada do pode tudo são coisas como esta que desmoraliza e envergonha o brasil.

  11. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    ISSO É FALTA DE VERGONHA NA CARA. UM PRESIDIÁRIO EXERCER O MANDATO DE DEPUTADO, É RISÍVEL, NÃO FOSSE TRÁGICO. O MUNDO TODO ASSISTIRÁ ATÔNITO UM ATO INÉDITO DESSE. ISSO É BRINCAR COM ALGO MUITO SÉRIO. OS DEMAIS DEPUTADOS, QUE JÁ ESTÃO ABAIXO DA CRÍTICA, SE TRANSFORMARIAM TAMBÉM EM BANDIDOS, E A CÂMARA NUM PRESÍDIO.

  12. vanderlei da silva valle valle disse:

    A vergonha, normalmente, é perdida antes do caráter.

  13. Edivaldo Lourenço Carneiro disse:

    Esta questão está fácil de resolver. Já que no Congresso só têm ladroes, é só cercar as duas casas – senado e câmara – e colocar agentes penitenciarios vigiando essa cambada de desgracados. Resolvido a pendenga.

  14. Bento Sartori de Camargo disse:

    Crie vergonha na cara deputado, honre as calças que veste e principalmente o absurdo do salário que os contribuintes te pagam. teu lugar é apodrecer no xilindró sem a menor piedade e rapar todos os teus bens deixando-te na maior merda financeira para servir de exemplo para outros que se aventurarem a ser patifes como você!. Chega de patifes no poder desde vereador até presidente.

  15. rogerio disse:

    PMDB – Partido Municiado de Bandidos

  16. Rafael Roldan disse:

    Ah, no caso do Natan Donadon a Câmara manteve o mandato do cara?!? Gente, parece não haver saída nesse país. Corja de salafrários essa Câmara!

  17. Rafael Roldan disse:

    Oi?!? Ah, então, legaliza logo o PCC como um partido político. Como esse cara não foi cassado ainda? Um dePUTAdo condenado e preso exercendo o mandato é humilhante para a Câmara, para o povo. Simples assim. Falam que o Brasil vai virar uma Venezuela, mas em muitos sentidos já está pior até…

  18. sandro disse:

    HAHAHA, esse é o país da piada pronta…….que vergonha………todos os políticos dão risada da gente…….que justiça brasileira é essa………que leis são essas………quando isso vai acabar ?

  19. Hideraldo Hito disse:

    Esse BOSTA ainda é deputado??? Também recebe salário iguais a outros BOSTAS incriminados e fora da função?
    Que país é este?

  20. Geraldo Carmo disse:

    O sujeito tem uma tremenda cara de cínico e pilantra e ainda votaram nele? Só gente muito tapada é que não percebe isto. Mas sobre a proposta indecorosa dele só posso escrever uma coisa: vai ser cara de pau assim lá na puta que o pariu!

  21. Alexandre Silva disse:

    Ele está certo!
    Acho, inclusive que poderíamos ter algumas Chapas Ficha Suja:
    Aécio Neves e Eduardo Cunha 2018.
    Michel Temer e Rocha Loures 2018.
    Andreia Neves e Zezé Perrela 2018.

  22. Wesley Alberto disse:

    Eu acredito que temos que ver todo o contexto, jornalistas escrevem o que querem, e nós interpretamos da nossa forma… Eu em especial acompanho política, e este caso está sendo muitíssimo avaliado, me parece que existe um erro em tal processo onde o Edson Fachin pegou o processo de último momento e no meio dessa crise apenas condenou, sem nenhuma avaliação real dos fatos.

  23. Julio Cesar Florentino disse:

    oq é isso….não cassaram este cara? estes caras desmoralizam qqer comediante do universo…

  24. Otavio Santos disse:

    A diferença entre ele e os outros deputados é unicamente o lugar onde dormem….

  25. Celo Lanznery disse:

    O SHOW DO CIRCO DEVE CONTINUAR! ESTÁ PERFEITO! A CARA DO PAÍS!

  26. Luiz Odnan Inaicar disse:

    O mais coerente no caso seria mandar os outros deputados para o presídio.

  27. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Considerando as decisões judiciais recentes não me surpreenderia se fosse autorizado. O cara falsifica documentos públicos e, sequer, perde o mandato de deputado e, ainda, tem gente que acredita nesta “democracia”.

  28. Pronatec Eepadm disse:

    Era só o que faltava… o camarada tá preso e quer representar o povo. Fala sério. Quer mesmo é salarinho de 2 dígitos com as regalias associadas ao cargo. Devia ter ao menos na lei, critérios de impedir qualquer sujeira na vida de um político, só isso já diminuiria muito os bandidos e salafrários que entram para vida política pra roubar. Ficha Limpa não conta, pois nunca funcionou, deve registrar qualquer tipo de processo onde o cara é réu, se for em segunda instância pior ainda. Não deve deixar mesmo passar marginais pra representar o povo.

  29. Marcelo disse:

    Parece irreal essa situação! Condenado a 7 anos de prisão, Vive integralmente às custas do Estado (nosso dinheiro) e ainda recebe salário (nosso dinheiro) ! ……. socorro!

  30. Saulo Silva disse:

    Ele tá correndo atras do que é melhor pra ele, e nós estamos fazendo nossa parte? não importa em que votamos, se o politico fez merda é pra bater em cima dele, e pedir que ele saia do cargo, pressão é a solução.

  31. Saulo Silva disse:

    Mas o povo tem o governo e a justiça que merece! Só os pobres são punidos, eles os Grandões não vão abrir mão do poder, controlam a justiça, o legislativo e executivo e para nós sobra trabalhar e pagar imposto de 70% do nosso salário que já é uma porcaria. Mas mesmo assim, se a Globo pedir todos batem panela e vão as ruas, do contrário todos ficam com o rabinho entre as pernas, só resmungando. bando de babacas.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Você bateu panelas contra a corrupção ou só foi às ruas em troca de um pão com mortadela e uma diária de R$ 30,00 para defender os corruptos?

      • Carlos Eduardo disse:

        Já li coisa mais toscas; menos estúpidas, não!

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Não só leu como escreveu bem piores. Quem bateu panela foi contra as imoralidades, entretanto, os mesmos que foram banidos deixaram seus sucessores eleitos pelos mesmos eleitores dos anteriores, portanto, não tem sentido você cobrar se não fez a tua parte. Poderiam começar agora indo às ruas sem bandeiras vermelhas e sem defender os outros corruptos que vocês acham “menos piores”.

  32. RJG disse:

    cadê a cassação ????e a do Aécio?????

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Isto não é questão de justiça, pelo menos por enquanto. Quem deveria te-lo cassado é o senado que não o fez. Aliás, o presidente da comissão não encontrou as provas necessárias, ou seja, cheque nominal ao senador depositado em sua conta, recibo com firma reconhecida verdadeira, fotos e filmagens do senador recebendo o cheque em solenidade oficial.

  33. Saulo Silva disse:

    Só em um Pais perdido politicamente e judicialmente como o nosso, para haver situações assim. Ta tudo perdido. Estamos fudidos.

  34. Danilo Oliveira disse:

    Ao invés de melhorarmos estamos cada vez piorando mais a situação e a imagem do Brasil….meu Deus! Não é nem questão de justiça, é o obvio. Quem quer um criminoso lhe representando na política e ainda tendo direito a votar leis e receber salário do dinheiro de imposto que um cidadão honesto está pagando? O juiz que analisará esse pedido, tem mais é que tirar o direito político desse safado que está tirando com a cara do povo e da justiça brasileira. CHEGA !!!!!

  35. Robsonpaix disse:

    O cara tá preso e ainda recebe, ele pela primeira vez está sendo honesto. Ele está recebendo pra ficar preso e isso ele deve estar desolado coitado, por isso quer voltar pra ganhar honestamente o seu poupudo salário. Me poupem……..realmente só no Brasil mesmo.

  36. Wagner disse:

    Tem tudo a ver com a conduta dos políticos de hj. Trabalhar preso!

  37. Veira disse:

    A cara de pau não tem fim nesse países.

  38. Willian Bastos disse:

    Vamos fazer assim entao, vamos eleger o Marcola Presidente !!!
    O que acham da ideia, o Crime esta tao institucionalizado no Pais ,que e bem Possivel que um Deputado possa exercer sua Funcao , ate dentro de um Preisidio , Por que nao ? Vergonha Nacional , isto nao deveria nem ser levado ao TRibunal de JUstica para se decidir . Cadeia , bens Confiscados , perde se a elegibilidade para qualquer cargo publico . Cumpra -se a PENA na integra. ISSO EH LEI, sendo Cumprida.

  39. luciano damiao disse:

    Pega esse FDP maldito corrupto e coloca no paredão e mete bala. simples assim.

  40. eletro técnico disse:

    Se a imgem do brasileiro era péssima com a “MALANDRAGEM (tipo:carioca)”. Agora com um “Presidiário da República” no palácio, na CBF, na Friboi, na F1, em todos os campos, seremos os tidos como “Os IMORAIS.”

  41. Silvia Guerra disse:

    Já que foi julgado e condenado, tinha que ter os diretos cassados! Crimes contra o patrimônio publico deviam ser classificados como crime hediondo. Se não houver punição não vamos mudar esse país, porque nossos políticos além de não terem caráter, já perderam a vergonha!

  42. Noron disse:

    Em tese, tem sentido o desejo do postulante: A clientela da “PAPUDA” não é muito distinta dos engravatados do “congresso”. A diferença é apenas espacial e circunstancial, não moral!!

  43. Izaltino Silva disse:

    Diferentemente do resto do mundo, aqui no Brasil vale.

    • eletro técnico disse:

      São coisa monstruosas que aparece aqui. Um presidente-presidiário e um deputado-criminoso. Ambos PMDBISTAS. agindo como TUCANOS-PETRALHAS.

  44. Jose Bem Maior disse:

    Muitas notícias ontem sobre um avião que decolou da fazenda de um Ministro da República, localizada no MATO GROSSO.., até aí tudo bem, só que o avião continha meia tonelada de COCAÍNA…e foi apreendido pela POLÍCIA FEDERAL.., não não não, não é o HELI-COCA, mas agora é o AÉRO-COCA….

    Quanto ao deputado presidiário aí de cima que pretende trabalhar na Câmara, isto é, no Legislativo Nacional, isso é de uma bandalheira sem igual. Tá tirando sarro da cara da sociedade igual ao TEMER !

  45. silas disse:

    Esse VERME, DEVERIA É SER TRANSFERIDO PRA UMA PRISÃO AGRÍCOLA, LÁ NA ILHA DAS COBRAS ONDE ELE DESPACHARIA NO INFERNO, JUNTO COM O CAPETA…

  46. João Pascon disse:

    Gente, ele quer servir ao povo, e não ficar se aproveitando dos benefícios dos parlamentares… rsrs

  47. Almir Martins disse:

    Isso só pode ser piada. Esse país realmente não é sério. As pessoas zombam do poder e da justiça. País de quinta categoria, sem lei mesmo.

  48. Rafael Falastrão disse:

    nada mais emblemático que esse fato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via