Congresso em Foco

Deputados usaram dinheiro público para apoiar aliados nas eleições municipais

19.06.2017 08:30 30

Reportagem Em
Publicidade

30 respostas para “Deputados usaram dinheiro público para apoiar aliados nas eleições municipais”

  1. nicola granato disse:

    Bandidos sem vergonha!

  2. Damir disse:

    O povo fica sabendo quando nas eleições se o candidato está limpo/ nÃO FICA, pois o STF parece tem até cinco anos para cuidadar desses casos do foro privilegiado segundo informações divulgadas. As eleições são o ano que vem, provavelmente ninguém dos quase t rinta citados em Ìlícitos estará com sua ficha comprometida, podendo se recandidatarem se perpetuando no poder sem problema nenhum. ASssim éo País. O JUSTO seria se eles tivessem sido AFASTADOS de seus mandatos enquanto decorressem as investigações, então as investrigações com certeza sseriam apressadas até por força da pressão dos afastados para se verem livres e voltarem ao exerc´cio de seus mandatos.

  3. Alexandre Silva disse:

    Os deputados eleitos são a NOSSA CARA!!!
    Os deputados Ladrões são nossos representantes!!!
    Enquanto, FORMOS A MERDA que somos como Eleitores, é isso mesmo que geraremos, ou seja, elegeremos.
    Um Povo Corrupto … elege Políticos Corruptos!!!
    Um Povo INCORRUPTÍVEL não elege Corruptos!!!
    A Culpa de termos estes Ladrões e Picaretas são TODA NOSSA!!!
    Infelizmente!!!

    • Edison Sampaio disse:

      Talvez não sejamos nós os culpados. Corre um boato que urnas eletrônicas podem ser fraudadas e, portanto, O Sistema elege e reelege à sua vontade. Se é verdade eu não sei, mas falam do poder da venezuelana Smartmatic…

      • Alexandre Silva disse:

        “Talvez” … “Se é verdade eu não sei” …
        Esta sua diarreia verbal de urnas fraudadas, foi desmontada pouco tempo depois das eleições … e até hoje alguns idiotas continuam ecoando estas idiotices de bares copo sujo.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa roubalheira começa exatamente nos Municípios vai ao Estado e chega em Brasília, graças a uma maioria de votantes corruptos e ignorantes sobre Democracia e principalmente Cidadania. O eleito é apenas o espelho de seus eleitores, como querer que a maioria seja honesta?.

  5. Edison Sampaio disse:

    Bando de salafrários! Já estou ansioso para ver os resultados das próximas eleições para ver se reelegemos essa cambada de larápios. É revoltante.

  6. daniel disse:

    Tá certo, o salário desses nossos políticos tá muito defasado, é pequeno demais, uma mereca se comparado ao pobre coitado que urra o dia inteiro para ganhar um salário mínimo, por isso eles precisão de cotão, auxílio correios, auxílio moradia, mesmo tendo moradia própria, auxílio combustíveis, motoristas particulares, carros oficiais (vários), empregados domésticos, mordomos, uma renca de assessores e por ai vai, isso sem levar em conta as propinas que recebem a grande maioria desses senhores. Um verdadeiro acinte e um grande tapa na cara dos brasileiros que trabalha praticamente seis meses do ano para sustentar esses sugadores da nação.

  7. Sidnei disse:

    Nós como eleitores temos uma ótima oportunidade de não votar mais nestes candidatos.

  8. Mauro Rodrigues Leite disse:

    AO SEREM ENTREVISTADOS, FALARAM EU NÃO FIZ NADA ,NÃO VIAJEI SE ALGUEM POSTOU É MENTIRA, NEGO.Ai no governo não um treco que controla esta orgia de gastos, porque meio bilhão de reais pra estes pulhas não fazerem m… nenhuma ´´e muito

  9. junior disse:

    tem que tirar toda essa grana das mãos destes canalhas…….é uma vergonha salários e regalias destes cretinos…….

  10. neli faria disse:

    Pelé ,quando disse que o povo não sabia votar, mirou em quem elegeu esses oportunistas no Século XXI. Cotão(ou auxílio paletó), foi criado por Aécio quando foi presidente da Câmara dos Deputados. Por muito menos Delcídio foi preso e cassado. Quanta falta faz um Mário Covas no PSDB. Hoje em dia só oportunistas.

  11. Donizete Reis disse:

    onde está STE que não caça esses fdp

  12. Paulo Cesar Villanova Ruiz disse:

    Só são eleitos porque há idiotas que votam em cafajestes

    • eduardo almeida disse:

      fala ai o nome dos políticos que você votou e o que eles fizeram de bom, só pra deixar claro to pouco me fudendo pra partido

      • Marcio Cardoso disse:

        Não votei porque não moro em Brasília, mas Reguffe poderia ser citado. Agora, perfeito não existe, nem você, na sua atividade profissional, o é. Mesmo nos países top como Alemanha, Noruega, Japão, etc, também tem desmandos. Mas são ínfimos. Acabar é impossível, mas diminuir muito é factível.

        • Edison Sampaio disse:

          Corrupção existe por lá também, mas é pontual e severamente punida, ao contrário do que ocorre nos país do Pixuleco.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Perfeito Edison, a corrupção existe no mundo todo. O que realmente importa é como os corruptos e infratores são rapidamente julgados e rigorosamente punidos, jamais como na banânia com suas leis fajutas e com punições para políticos que são de dar gargalhadas de tão ridículas além de ser o maior incentivo para que essa roubalheira continue. Estamos longe, mas miiiiito longe de uma Democracia de verdade. Lamentável.

          • Edison Sampaio disse:

            Convenhamos, porém, que nos últimos dois ou três anos, talvez do “escândalo do Mensalão” para cá, demos um salto de qualidade em termos de evolução política. Não digo que acordamos de vez do transe hipnótico, pois a sereia tem um canto irresistível que induz os incáutos a segui-la pelo reino dos afogados, mas já não dormimos no berço “esplêndido” da fantasia. Creio que, doravante, teremos mais cuidados na escolha de nossos representantes políticos (ou não???).

          • Alexandre Silva disse:

            Aécio Neves e Zezé do Helicóptero 2018.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Aécio Pó Neves e Zezé do Pó Helicóptero!!!,kkkkkkkkk….

          • Marcio Cardoso disse:

            Sim. MAs é preciso salientar que o POVO nestes países são respeitadores, normalmente, das leis. E é deste povo que saem os políticos. Juntando tudo, povo mais educado e honesto gera menos políticos corruptos e estes poucos são rápida e severamente punidos.

      • Allyson Rodrigues disse:

        O problema, Eduardo, é que somos obrigados a votar apenas em candidatos de partidos e como todos eles estão corrompidos, somos obrigados a votar no candidato menos ruim.

  13. Arlindo Barbosa disse:

    Realmente esses BANDIDOS são todos metidos a palhaços, que me desculpem os palhaços de verdade que somente nós traz alegria e não nós roubam, nenhum deles cometem crimes, são todos honestos, santos mas, na verdade a população sabe que não passam se assaltantes dos cofres públicos e, isso são todos, sem nenhuma exceção.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Correto Arlindo, só temos de lembrar que todos esses vermes estão eleitos e infelizmente reeleitos, óbvio que o único culpado é essa maioria de votantes que são corruptos, que nada sabem de democracia e de cidadania. Como querer que os eleitos sejam diferentes?.

  14. Bento Sartori de Camargo disse:

    É exatamente os recursos que esses LIXOS eleitos e infelizmente reeleitos não tem vergonha na cara e não honram as calças que vestem e muito menos o enorme salário que os contribuintes lhes pagam e que simplesmente gastam sem o menor pudor fazem falta na Educação Púbica, na Saúde Pública, na Segurança Pública e na Infraestrutura Rodoferroaeroportuária, e o pior: sabem que não dá em nada, pois já fazem leis para se protegerem caso os RATOS DO DINHEIRO público forem pegos pela PF ou o MPF. Lamentável, mas as eleições estão aí e esses lixos devem ser eliminados da vida pública sem a menor piedade inclusive qualquer candidato da máfia partidária, ou seja: partidos. Lugar de político patife é apodrecer no xilindró sem a menor piedade e deixar os caras na maior merda financeira. Verdadeiros LESA PÁTRIA, chega!.

  15. Hildeberto Aquino disse:

    Pelo andar da carruagem termina que os verdadeiros culpados são mesmo os membros da Justiça e do ministério Público Federal. Toda essa corja de maus políticos que de anos acusados, são ou não verdadeiramente culpados? E esses advogados defensores…, mesmo exercendo o seu ofício, que nos perdoem… Somos lesados e ainda custeamos os que nos lesam! Eu não aceitaria o encargo em face dos danos irreparáveis causados à população e ao País.

    • Marcio Cardoso disse:

      Toda acusação, julgamento, etc, deve ser feito com base nas leis. E quem cria e vota as leis? Eles mesmos. Portanto, MP e Justiça tem suas limitações. Claro que também são lentos e ineficientes, mas a lei é feita pelo legislativo, exatamente para beneficiá-los. Ocorre que o povo, manipulado, acha que basta o MP ou o STF querer e já pode punir. Primeiro é preciso parar de votar nestes bandidos. Depois, a população precisa tornar-se honesta (hoje não é) para produzir novos políticos honestos. Eles saem do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via